domingo, 5 de outubro de 2008

Vídeo :: Tobogã na Muralha da China

Esse foi um dos momentos + divertidos na Muralha. Escolhemos descer do trecho de Mutyanu pelo tobogã, estilo um bob sleight a seco. Tinha curvas bem acentuadas e guardinhas por todo o caminho dizendo num inglês muito "porco" que era proibido tirar fotos ou filmar durante o trajeto. É muito legal, pois o circuito da descida é no meio da montanha, então é fresco e agradável, além do que, quando pega velocidade o "bichinho" voa.

Atrás de mim veio o Fê, nosso amigo brazuca, que mora em Shanghai, emprestou seu apê para Alê, Lu e eu curtirmos 24hs lá! Foi engraçado demais, pois tinha horas que ele vinha voando baixo a ponto de quase "batermos", por isso meus gritos. Hahahaha... Fê, valeuuuuu, foi muito bom! Se eu tivesse pernas, eu acho que teria voltado pra Muralha só pra descer de novo nesse tobogã.

Tauli, obrigada também por proporcionar esse momento, você foi uma ótima "guia".

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei este vídeo!!!
Fiquei com vontade de descer também.
Sou prima da Tauli, by the way. E no final das contas, você atendeu o celular?
Beijos,
Paula Nigro

tatizanon disse...

Paula,
Realmente foi uma aventura e tanto. Quando for visitar a Tauli não deixe de ir nesse trecho da Muralha da China, mas já te aviso que é cansativo pacas. Porém, o tobogan no final recompensa!

O video completo e outros de Pequim você pode ver em http://tatizanonontrip.shutterfly.com.

Ah, eu não atendi o celular. Ele estava na mochila, nas minhas costas. Hahaha...

Beijos! :)

 
BlogBlogs.Com.Br