segunda-feira, 5 de maio de 2008

The dream comes true again

É, amigos... aqui estou novamente!

Me preparando com meus amigos para embarcar em mais um sonho olímpico!

Há 4 anos atrás eu estava às voltas com os preparativos do meu 1º grande sonho realizado: estar numa Olimpíada e conhecer a Grécia. Ou melhor, 2 sonhos!!! Foi difícil voltar à realidade do mundo real. Parece que havia parado no tempo durante aqueles 16 dias de novos amigos, jogos, emoções, baladas, roubadas...

Mas o que seria de uma viagem inesquecível sem tudo isso? Não teria a menor graça e não deixaria a marca que deixou.

Atenas 2004... conquistei amigos que quero levar para toda a vida! Pessoas tão ou mais presentes do que minha própria família. Nos falamos, trocamos e-mails quase diariamente preparando esta nova missão. Impressionante: conseguimos arrebanhar novos "olímpicos" com o nosso entusiasmo de Atenas e nossa euforia, paixão pelo esporte, orgulho de dizer "eu sou brasileiro".

Preciso fazer um cumprimento especial: Val, Marcelo e Samuca! Meus 3 primeiros amigos olímpicos... Como nos conhecemos... ah, uma história à parte! Um dos maiores presentes que a Grécia me deu foi a amizade de vocês (e não tem nada de presente de grego hein... rs). Obrigada pela amizade, companheirismo, cumplicidade, alegria, apoio... Compartilhar + este sonho com vocês em + uma Olimpíada não tem preço!

Lógico que tenho muitos outros a agradecer porque também fazem parte deste sonho olímpico, além dos meus pais que sempre me apoiaram em buscar os meus sonhos.

Ynara, Claudinha, Ju Leite, Ju Rodrigues, Ana Rita, Jonathas, Alê Rohr, Pedrão, Pedro Ivo, Nath, Val, Pedrinho, Leo Mataruna, Rê Roth... Quem não estiver conosco em Pequim tenha certeza que será lembrado e estará lá em pensamento, no coração!

Só quem já viveu este sonho sabe como é bom demais poder realizá-lo novamente!

Meus amigos, sejam bem-vindos ao meu + novo diário de bordo de viagem... uma viagem ao Oriente, à China e à paixão pelo esporte e pelo Brasil!

Faltam 93 dias para Pequim 2008!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br