quinta-feira, 9 de abril de 2009

Copa Libertadores: São Paulo 2 x 1 Defensor

Acabei de chegar do Estádio do Morumbi. Pela 1a vez assisti a uma partida da Copa Libertadores da América. Ops, Copa Santander Libertadores.

Abrindo parênteses, uma constatação: como seremos capazes de receber uma Copa do Mundo?? A zona para entrar no estádio, empurra-empurra.... Não era um clássico, véspera de feriado prolongado na cidade, menos de 50 mil pagantes e ainda assim aquele "tumulto" para entrar no estádio. Se o Morumbi, que é um dos melhores estádios do Brasil, há problemas de organização como o de hoje na entrada, imagina num jogo oficial de Copa do Mundo!!!

Fechando parênteses, de volta à Libertadores...

Fui com 2 amigos da empresa para o Morumbi, aquele trânsito... That's São Paulo (e só agora, vendo o Jornal da Globo descubro que a cidade bateu recorde de trânsito com 230km +/-). Julian e Daniel são diversão na certa. Infelizmente não conseguiram comprar ingresso no mesmo setor com outros amigos que me convidaram, então na entrada nos separamos.

Encontrei Lucila, Leitinho e DePaula e lá fomos nós para o setor Visa, um acesso de cadeiras diferenciadas no estádio. Sistema interessante: o torcedor compra o ingresso pela internet com seu cartão Visa e em vez de ter ingressos físicos na mão passa o cartão de crédito da compra na catraca e o sistema libera o # de acessos que foram comprados. Uma forma inteligente de combater os cambistas.

O São Paulo não jogou bem os 90 minutos. Ainda no 1o tempo o Defensor, do Uruguai, saiu na frente com um super blaster frango do Rogerio Ceni. O cara é fera, mas também erra (e errou feio!). A Fê Gaspar se adiantou chamando a gente de pé frio... Mas no 2o tempo, o São Paulo entrou um pouco menos pior e empatou com um belo gol de Borges. E foi o mesmo Borges que fez o gol da virada do São Paulo.

Segundo o Julian, a "culpa" foi da minha camisa "da sorte", ou melhor, do decote da camisa da sorte. Hahaha... Ele disse que quando eu tirasse o casaco e exibisse o decote iria desconcentrar o time dos uruguaios. Quem me dera eu estivesse com essa bola toda!! Hahahaha... 

Julian, se liga no caô!!!!! ;)
 

Um comentário:

Ronalto disse...

Pô, Tati, vc zicando meu time??? Sacanagem, hein??? Hahahahaha

Sobre o acesso ao estádio, realmente é ridículo. Escrevi sobre isso em janeiro. Lembra como era fácil entrar e sair com NOVENTA MIL PESSOAS do Ninho de Pássaro? No Morumbi é triste... vamos ver o que eles fazem até 2014...

 
BlogBlogs.Com.Br