domingo, 29 de junho de 2008

Encontro Olímpico :: Final da Eurocopa

Hoje rolou mais um encontro olímpico, desta vez na Casa do Espeto em Moema. O motivo era até interessante: final da Eurocopa Alemanha x Espanha.

Como diz o Ronalt, o apocalipse começou. A Espanha desencantou, ganhou Mundial de Basquete (Ronalt, me corrija se eu estiver errada), Eurocopa... Hahaha...

Voltando ao encontro... Nos reunimos nesta tarde de domingo para assistir a finalíssima e emocionante final, com direito a mudança de mesa 3x para tentar assistir à partida (isso que é vontade de ver!!).

Desta vez, os convocados do encontro olímpico foram: Ana Paula, Ronalt, Paty, Fabrício, Jaimão, Clau, Ju, Ana Paula e Val. O Camps telefonou, mas não foi.

A conversa foi animada (as usual), muita abobrinha, histórias, preparativos... Aquele papo que só a gente que vai viajar não se cansa de repetir, repetir e repetir. No fim, estou chegando à conclusão que meus amigos e colegas de trabalho não vêem a hora de eu viajar. Assim não vão ter que ficar o tempo todo ouvindo sobre esporte, sobre os preparativos, sobre os meus amigos que eles não conhecem, as piadinhas internas que eles não entendem. Hahaha...

Durante nosso encontro houve um momento muito emocionante para as meninas: recebemos o nosso Pipimpé. O que é isso? Leia com calma e tente interpretar. Ainda não entendeu???

Essa é a prova que o pipimpé existe. Com o criativo slogan "Menina Moça Mulher - Ela também faz em pé" estamos super hiper mega blaster preparadas para encarar (quase) qualquer parada.

PIPI "IM" PÉ.... você acha que eu estou de sacanagem. Não estou! Eu vou desenhar. Rs... É um guia urinário feminino, auxiliando a mulher no ato de urinar, evitando o contato com o vaso sanitário.

O pipimpé é muito prático, vem em embalagens individuais acompanhado de um papel higienizado. Não basta fazer pipi como os meninos, tem que secar também! HAHAHA...

A Ana Paula achou essa brilhante invenção e fez uma encomenda de 10 caixas de pipimpé. Fantástico! Sem dúvidas, será muito útil já que muitos banheiros na China têm um buraco no chão (vulgo, fossa). Agora se for tipo 2... Deixa pra lá. Hahaha...

Se você ainda não está acreditando, acesse o site www.pipimpe.com.br.

Faltam 38 dias para Pequim!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O apocalipse é maio ainda Tati, não nos esqueçamos do Rafael Nadal (tetra em Roland garros) e do Fernando Alonso (Bi-mundial de F1)...

Anônimo disse...

O máximo essa invenção ...... tenho certeza que se não tivesse sido inventada....inventariamos!! kkkkk

Anônimo disse...

Observei a caixa rosa. Quando li, matei na hora. Vou entrar no site para pesquisar. Abraços, Tia Angela

 
BlogBlogs.Com.Br