quarta-feira, 4 de junho de 2008

RIO 2016 - Rumo às Olimpíadas no Brasil

O coração bate mais, bate acelerado...

Hoje fui surpreendida por uma notícia muito legal: o Rio segue como candidato a sediar as Olimpíadas de 2016. ANIMAL, ANIMAL!!!!

Acho que a experiência e êxito do Pan Rio 2007 mostrou que temos capacidade para preparar um evento esportivo desse porte, mas obviamente sabemos que precisamos melhorar muito em infra-estrutura para atender ao porte do evento.

O Rio estará competindo com Chicago, Madri e Tóquio. O resultado da sede dos Jogos Olímpicos de 2016 sairá no ano que vem. Dale Rio, dale Brasil!!!!

Chicago é uma cidade maravilhosa e (thanks God) as olimpíadas acontece no verão porque no inverno... Sem noção!! Anyway, mesmo no frio é fantástica, sem contar os bares de blues...

Madri... simplesmente Madri! A cidade é encantadora e de uma riqueza histórica 10! O calor dos espanhóis também não é nada mal viu... Voltar à Gran Via, Puerta de Sol será ótimo.

Tóquio... das concorrentes brasileiras é a única que não conheço e tenho muita curiosidade. Conhecer a terra do sol nascente, comer sushi direto da fonte!

Mas o Rio é Rio...

Cidade maravilhosa cheia de encantos mil... Cidade maravilhosa coração do meu Brasil!!

Veja mais informações: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2927451-EI1894,00-Rio+de+Janeiro+e+finalista+para+ser+sede+em.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Tatiiii

É a Fernandinha, filha da Flora, irmã da Jú!!

Não sabia que vc tinha esse blog, você vai pras Olimpíadas da China?! Uh, deve ser tudo, heim!!

Beijão

tatizanon disse...

Fê,
Não precisa de tanta apresentação né... hehehe...
O blog foi criada há pouco tempo como se fosse um diário de viagem, toda a preparação desta super viagem.
Você sabia que eu fui para as Olimpíadas de Atenas? Eu sou apaixonada por esporte. Sem dúvidas, me aventurar agora na China vai ser algo bemmm diferente e exótico.
Beijão!!!

 
BlogBlogs.Com.Br