domingo, 20 de julho de 2008

Aos meus amigos olímpicos

Hoje é o Dia do Amigo!

Essa minha viagem não teria a mesma graça se não tivesse amigos. E como tem amigos!

Amigos novos, amigos mais antigos... Mesmo assim, amigos!

Alguns são amigos de amigos, outros meus amigos desde o início. Cada um tem seu espaço e sua importância.

Tem sua marca registrada, que o diferencia dos demais, mas ainda assim: um amigo.

Uns são mais próximos, outros nem tanto.

Eu tenho os meus defeitos, e meus amigos também. O mais importante é que, seja qual for sua opinião, respeitar o outro é fundamental.

Viajar com 30 amigos, velhos e novos, será uma experiência fantástica. Convivência, companheirismo, parceria, respeito, solidariedade serão adjetivos testados a todo instante.

O espírito olímpico nos ensina a respeitar a diferença e a confraternizar. Por isso estar com todas essas pessoas por + de 20 dias, curtindo o que de mais importante temos em comum, a PAIXÃO PELOS ESPORTES E OLIMPÍADAS, vai ser talvez a melhor experiência que eu possa ter na vida.

Obrigada a cada um de vocês que farão parte dessa minha história!

Amigo, pra ser perfeito,
é o que consegue enxergar
teu mais profundo defeito
e assim mesmo te amar.
[ALDEMAR RODRIGUES LIMA MAIA (Recife, PE)]

Faltam 18 dias para Beijing 2008!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br