quarta-feira, 30 de julho de 2008

CD To na China

Com base na seleção musical dos meninos aseiros, montei a minha versão do CD To na China.

Em Atenas, Celo e eu levamos CD's para distribuir nas baladas, dar de presente e até mesmo tocar dentro do metrô, com a ajuda de um espanhol que "sacou" um microsystem "sabe-se-lá-de-onde" após o jogo de volei Brasil x Itália. Tocamos Explode Coração (Salgueiro) e outros sambas dentro do trem, uma farra sem tamanho, gravado em nossas memórias (já que a filmadora do Pedrinho foi roubada aqui no Brasil e ficamos sem a fita). Sim, o Pedrinho tinha registrado esse momento inesquecível. Micareta ateniense!!!

Repetindo a dose de Atenas, dessa vez compilamos as músicas num único CD, lógico com muito axé e samba + uns funks.

Minha seleção musical:

1. Dança do quadrado
2. País tropical/Spyro giro
3. Explode coração
4. Quero chiclete
5. Filho maravilha
6. Glamurosa
7. Festa
8. O asa arreia
9. Cara caramba
10. Sonhar não custa
11. Sorte grande (poeiraaaaaa)
12. Se ela danço, eu danço
13. Vira virou
14. Tropa de elite
15. Deixa isso pra lá
16. É hoje

Faltam 2 dias para embarcar... 9 dias para Beijing 2008!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tatiana, eu sou repórter e estou indo para Pequim. vc pode entrar em contato comigo. queria saber mais sobre sua viagem. abs. Mariana. mlajolo@folhasp.com.br

Anônimo disse...

Tati, seu CD está muito melhor, vou copiar as mesmas músicas para levar.
Beijos. Paty.

Anônimo disse...

Oi Tatiana, quem me passou seu contat o foi o Marcelo do COB, gostaria de conversar contigo sobre as olimpiadas - meu e-mail é press@ativo.com.

Unknown disse...

Dança do quadrado???
WTF?? hahahaha

Passam Olimpíadas e Copas...e o Asa na cola do grupo...aff...Bjin,
Ana Rita

 
BlogBlogs.Com.Br