sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia 01 :: O dia D

O grande dia chegou. A semana parecia não acabar, mas enfim chegou a 6ª feira. Ontem guardei os últimos detalhes separados ao longo da semana. Malas prontas para o Oriente!

Hoje faz exatamente 1 semana para o início dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Hoje eu e + 10 amigos estamos embarcando rumo à realização de + 1 sonho.

Hoje foi quase um dia como outro qualquer: acordei cedo, tomei banho e fui trabalhar. A diferença é que hoje saí de malas prontas e tickets rumo à Pequim. Correria, preocupação, follow up, last conferences antes de poder sair de férias "tranqüila".

Engraçado foi a Pat (Consultoria) arranjando uma reunião de última hora à tarde. Quando vejo, preparou com as meninas da Consultoria + time GPO um presentinho pré-olímpico. Como sou bobona, quase chorei... Rs... Foi muito engraçado, mas adorei o fichário para fotos da Hello Kitty para levar pra galera na SAP ver tuuuuudo.

O fim do dia chegou. Caiu a noite e estava difícil dar tchau para os "meninos" (Luis, Morgan e Julian). Pra variar, algumas besteiras ditas para descontrair... e TCHAU!!

Fui ao encontro da minha mãe e Celestte rumo ao aeroporto. Trânsito, sono... enfim, cheguei lá quase 22hs.

Já encontrei boa parte da galera no check in: Celo, Jaimão, Rick, Fabi, Gui e Maurão. Chique demais: fiz meu check in no balcão da First Class, pena que foi só isso porque a viagem mesmo foi na classe "animal".

Despedida no "On the rocks", cervijinha, filezinho... nada + nacional!!! Depois a galera se juntou a nós. Alê chegou. Quase no embarque, encontramos Val, Ana Lu e Ana P. Embarque feito por volta de 0:20.

Galera reunida momentos antes do embarque rumo a Pequim
Atrás: Gui, Rick, Mauro, Fabi, Val, Celo e Ana P
Na frente: Ana Lu, eu, Jaimão e Alê

Momento tiete: no nosso vôo estavam Tande, Robson Caetano, Gustavo Borges e Oscar.


Frase do dia: Não caiu a ficha!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br