sábado, 2 de agosto de 2008

Dia 02 :: São Paulo-Dubai

Na sala de embarque, figuras ilustrs no mesmo rumo que nós: Tande, Gustavo Borges, Robson Caetano, Oscar!! Putz, os caras são muito grandes. Me senti uma anã!! Mas tá valendo: tudo pelo espírito olímpico! Hahaha... Ana Paula e eu fomos tietar e tirar fotos. Prometi ao Tande que em Pequim eu não ia pedir para tirar foto com ele! Hehehe...

Escalação da tripulação rumo a Pequim

1. Alê
2. Val
3. Celo
4. Jaimão
5. Ana Paula
6. Ana Luisa
7. Fabi
8. Gui
9. Maurão
10. Rick
11. EUUUUUU!!

A maioria foi sentada separado no avião, mas ainda assim próximo. Ao meu lado, um casal de "feliz idade" que desde 1980 (ano que eu nasci e da Olimpíada de Moscou, num contexto geopolítico muito importante), viajam para os jogos olímpicos. Significa que a D. Odete e sr. Valentino estão a caminho de sua 8ª olimpíada. PQP Batman!!! Fantástico! E mais fantástico ainda: 52 anos de casados!! Um exemplo... O casal é de São Caetano, vizinhos lá do Jaimão.

Conversamos boa parte da viagem, até venda de ingressos rolou: eu, Jaimão, Rick e Celo. Compramos da D. Odete ingressos de tênis, agora é torcer para ter o Nadal nesse dia.

A viagem foi extremamente cansativa: 15 horas de vôo é too much. O que compensou foi o serviço de ótima qualidade da Emirates: + espaço na classe "animal", comida excelente e entretenimento espetacular (+ de 150 filmes, uns 100 jogos...). Pelo menos ajudou a passar o tempo. O melhor filme foi "Alvin e os Chipmunkins". Ri muito!!!

Aterrisamos em Dubai no horário previsto (23:05), mas até descer, pagar pelo visto e todos passarem pela Imigração foram quase 2 horas. Eu tive que entrar na fila twice. Que merda! Por sorte, o pessoal que conseguiu passar rápido (Celo, Alê, Fabi, Gui e Maurão) recolheram nossas bagagens.

Mensagem de boas-vindas: 37ºC à 1 da manhã. SURREALLLLL!!!

Fiquei muito feliz ao desembarcar e encontrar o Nazih me esperando. Feliz encontro! Alegria muito grande revê-lo após 2 anos. Muito querido!!

A galera pegou o ônibus do hotel. Acabei indo com o Nazih de carro + Fabi/Gui/Maurão, para deixá-los no Novotel. O Nazih insistiu para que eu fosse pra casa dele, mas ia ser complicado não estar junto com a galera, além do que eu já tinha pagado todo o valor da hospedagem.

Até fazermos o check-in de todos já eram quase 3 am. Parte de nós nem chegamos a subir e pedimos algo para comer. Resumo: fui pro quarto às 4 am. De papo com a Val, pegamos no sono lá pelas 5 am.


Lanchinho antes de dormir no lobby do Ibis (clockwise): Fabi, Jaimão, Ana Lu, Ana Paula, Alê, Val, Rick, eu, Gui e Maurão

Frase do dia: PQP Batman, que calor é esse!!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br