domingo, 10 de agosto de 2008

Dia 10 :: As Olimpíadas começam para mim

O que menos fizemos nessa noite foi dormir... Da balada na M.U.S.E em Shanghai, chegamos na casa do Fê umas 4 am e dormimos por 1 hora e uns quebrados. Às 5:20 eu já estava de pé para tomar um banho, acordar Alê e Lu e pegar o táxi rumo a Pequim. Loucura total, mas valeu a pena essas 24 horas em Shanghai!!!

O check in foi bem rápido, tomamos café da manhã no aeroporto... Nossa, não parávamos de falar no avião, mas depois deu aquela bodeada de cansaço, principalmente após ser servido o café da manhã. Voltamos pela China Southeast e só tinha comida chinesa. Era um empapado de arroz que fedia a xixi. Argh! Foi de embrulhar o estômago tanto que Alê e eu corremos para o fim do avião onde tínhamos umas poltronas inteiras livres. Aproveitamos para nos esparramar e dormir um pouquinho, já que íamos chegar em Pequim "na pilha".

Chegamos até um pouco adiantado em Pequim, em tempo de encontrar a galera no albergue e ir junto para o meu jogo de estréia nas olimpíadas: volei masculino Brasil x Egito, um time não-tradicional que já era de imaginar uma vitória fácil.


HOJE EU VI...

Volei (masc)
Brasil 3 x 0 Egito (25-19; 25-15; 25-18)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br