Fomos eu, Ana, Alê e Lu. O Guigo também nos encontrou por lá. Achávamos que o poló seria no Cubo d'Água, mas era em outro estádio dentro do Olympic Park, bem longe do Cubo. O taxista nos deixou super longe, andamos a beça até chegar lá. Um bom motivador para a partida de pólo são os bonitos, musculosos e sarados jogadores. Que bumbuns!! Hahaha...
Assistimos Canadá x Montenegro, que venceu por 12 a 0. Assistimo parte do game Austrália e Espanha, mas não ficamos até o final por 2 motivos: (1) começamos a sentir sono; (2) ia ter jogo de vôlei do Brasil às 12:30 do outro lado da cidade, no Capital Gymnasium. Antes de ir, aproveitamos para fazer umas comprinhas de produtos licenciados. :)
A seleção masculina de volei enfrentou um dos seus maiores rivais: a seleção sérvia. Em junho assisti às 2 partidas da Liga Mundial, ambas com 5 sets, e felizmente com o Brasil vencedor. Portanto, imaginava que a partida de jogo não seria das mais fáceis, mas também não foi dos mais difíceis: vencemos a Sérvia por 3 sets a 1. Um jogão, as usual. Após a partida aproveitamos a Pizza Hut ao lado do estádio para comer algo gostoso e conhecido.
Após a partida, Ana e eu tomamos um táxi para o Beijing Olympic Green Tenis. Ela não tinha ingresso e tentamos na porta encontrar alguém tivesse disponível para venda, mas não conseguimos. Acabei entrando sozinha e fiquei contente ao descobrir que estava rolando uma partida de duplas com o Brasil: Marcelo Lobo e André Sá! Fiz amizade com alguns outros brasileiros na torcida. O Rick acabou me "achando" e fomos correndo para a quadra principal assistir partida do Nadal (# 1). Encontramos também a Ana Luisa.
Nadal é um toro, mas é muito bichinha a todo momento tirando a "calcinha" do bumbum. Hehehe... Na seqüência começou a partida do Roger Federer (#2 perdendo a majestade para Nadal). Esse ingresso eu comprei no avião, da D. Odete e dei uma super sorte. Assisti Nadal e Federer por R$ 50!!!! Sim, paguei apenas RMB 200. SENSACIONAL!!
HOJE EU VI...
Pólo Aquático
Canadá 0 x 12 Montenegro
Austrália 8 x 9 Espanha
Volei (masc)
Brasil 3 x 1 Sérvia (25-27; 25-20; 25-17; 25-21)
Tenis
Duplas: Marcelo Melo/André Sá (Brasil) 3 x 1 Berdych/Stepanek (Rep. Tcheca)
Single: Nadal (Espanha) 2 x 0 Hewitt (Austrália)
Single: Roger Federer (Suíça) 2 x 0 Rafael Arevalo (El Salvador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário