Antes de descer para o café, liguei para o Vincent (acertar os detalhes do passeio de amanhã) e Lucy (marcar de encontrá-la). Marcamos com a Lucy às 13h um almoço no Golf Club Creek.
Alê, Ana Paula e Ana Lu decidiram fazer o passeio de barco no Creek. Galera do Pinheiros ficou dormindo. Assim, Val, Celo, Jaimão, Rick e eu fomos pro Mall of Emirates para o Dubai Ski, mas chegamos tarde. A aula de snowboard era às 11hs e a próxima só seria às 13:30, daí conflitava com o nosso almoço. Compramos ingressos para amanhã às 19hs. Ficamos dando um rolê pelo shopping e fomos para o Creek.
A Lucy continua a porra-louca de sempre. Adoro ela! Ficou maravilhada com as 2 pets de guaraná + um saco de bombom sonho de valsa. O almoço foi muito divertido, agradável, affordable, num belo lugar, mas o calor.... Infernal!
Das poucas vezes que saímos do ar condicionado para tirar foto, o bafo era tanto que embassava as lentes das câmeras.
Voltamos para o hotel e a galera saiu para o safari no deserto às 16:15. Eu aproveitei para cochilar um pouquinho e sair com o Nazih à noite.
O Nazih é um amor, gentil, agradável, divertido, uma ótima companhia. Demos uma volta pela cidade para eu ver um pouco das mudanças nesses 2 anos até chegarmos no Madinah Resort. Fomos tomar um drink no Bar Zar, ao ar livre, sentados à beira do rio.
De lá fomos em direção à Palm Jumeirah. Espetacular, magnífico! Há 2 anos atrás estavam terminando de aterrar, preparando para começar as construções. Assim que saímos do continente em direção à ilha, não reconheci o local e perguntei. Quando ele falou que era a Palm quase surtei. Rs... Não dá para ter idéia o que é a Palm propriamente dita como vimos na fotografia. Você só se vê pegando uma grande ponte e entrando numa grande avenida com prédios, muitos prédios, lindos e glamurosos.
Segundo o Nazih, um apê de 1 quarto sai por volta de AED 3 milhões!! Após avançar pela avenida principal, era possível começar a ver as "folhas" da palmeira, cheias de casas. Tentamos ir até o belt, o cinturão que circunda a palm, mas não pudemos e onde tem um luxuoso hotel.
Furamos uma barreira de uma das folhas da palm e o Nazih me levou até a ponta da folha. Foi muito engraçado, pois cada rua de casas tem uma cancela e um segurança. Aproveitamos que um carro entrou na rua e fomos atrás. O cara quase fechou em cima do carro dele. Encostamos no fim da folha e fiquei observando o coast line de Dubai. Foi lindo d+! Todas as casas acabam tendo sua praia particular, pois todas tem uma areiazinha no quintal e aquela água quentinha pra ficar de "bob" virando canja. Casas ali giram em torno de AED 12 milhões.
Ao voltarmos para o continente, Nazih me levou para o Ice Bar para quebrar o calorzinho de Dubai. Rs... Me senti como um frango no frigorífico, mas é muito legal. Tomamos um drink chamdo Blue Lagoon em copo de gelo, mas depois corri pra um chocolate quente. Apesar de estar de vestido, ou seja, com as pernas parcialmente descobertas (só vesti casaco, gorro e luvas), o que começou a congelar (e rápido!) foram as pontas dos dedos da mão. Acho que ficamos uns 25 min lá dentro.
De lá decidimos ir jantar, fomos para um pub muito legal, mas não lembro o nome. Tava rolando uma banda ao vivo muito boa. No intervalo, o DJ também não deixou a desejar!
Fizemos tudo isso e cheguei no hotel era 0:30 (cedo né?!). A galera tinha ido para o New Asia.
Frase do dia: Freezing together in Dubai
Nenhum comentário:
Postar um comentário