Disputado mesmo estavam os ingressos das quartas da noite: Brasil x os donos da casa, a China. Depois de muito andar de um lado pro outro, sondar quem tinha ou não ingressos, conseguimos achar um chinês que dizia ter 2 ingressos. Com medo de sermos presas fizemos o chinesinho nos seguir até a Pizza Hut e só lá pagamos e levamos os tão desejados ingressos. Sim, houve muitos casos de prisão por compra/venda de ingressos, inclusive de um brasileiro, amigo do Felipe, que tendo ingressos com horários conflitantes, ao vender foi preso: o comprador era um policial à paisana. Os chineses foram muito "fdp" nesses casos porque o que mais tinha era chinês vendendo ingresso na cara-dura na porta dos estádios, cobravam bem + caro e depois vinham prender estrangeiro que queria se desfazer de ingressos.
A verdade é que estávamos meio "apavorados" com a possibilidade de não passar para as semis. Jogando contra os donos da casa, os chineses poderiam crescer jogando em casa, mesmo tecnicamente não serem um potência no voleyball. Apesar de terem dificultado um pouco nossa vida, principalmente na rede por terem jogadores muito altos, vencemos a partida por 3 sets a 0.
Após o jogo encontramos com o Gerson Caner. A última vez que o vi foi meses após as Olimpíadas de Atenas. Do jogo fomos direto para a Holland House, balada até 2 am.
HOJE EU VI...
Volei (masc quarta-de-final)
Brasil 3 x 0 China (25-17; 25-15; 25-16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário