Nesse meio-tempo, eu fui para o Wangfujin Hotel (na companhia do Rick) pegar os ingressos da final do Judô de hoje que consegui com o cambista brasileiro. Esses ingressos foram valiosos porque foi onde conseguimos as 2 primeiras medalhas do Brasil nessas olimpíadas: Kethlyn Quadros e Leandro Guilheiro.
Consegui 4 ingressos para o judo (eu, Jaimao, Celo e Guigo) + 1 AT04 (final dos 100m rasos masculino) + 1 SY02 (nado sincronizado duplas).
De lá fui correndo para o Capital. A Val conseguiu um ingresso de cambista, o Jaimão entrou com ingresso usado (longa história esse caô que usamos bastante) e, em cima da hora, um alemão perguntou quantos ingressos queríamos, dissemos "2" e ele me entregou um na mão. Sim, ele me deu o ingresso, tentamos pagar e não quis aceitar, pois tinha ganhado 5 ingressos, mas ele e família eram 4 apenas. Fiquei super agradecida, dei um pin da bandeira do Brasil e Alemanha e tiramos foto juntos.
O jogo contra a Rússia foi relativamente fácil, tranquilo. Depois "almoçamos" na Pizza Hut e fomos para o judo. Na entrada, encontramos Pat e Fabricio. Lá dentro, encontrei o Leo Mataruna. O Guigo se atrasou por causa do trânsito e acabou entrando "de grátis", graças a um americano que morreu com ingressos na mão e deu pra ele um, mas acabou me pagando a grana do que comprei com o cambista. Valeu, Guigo!
Apesar de não ter ouvido o hino nacional, foi muito legal ver esses dois pódios com o Brasil.
A Ana se deu conta que tinha esquecido o ingresso do basquete no albergue. Fomos eu, ela e Guigo até o albergue pegar o ingresso. O taxista ainda não sabia o endereço direito, descemos perto do albergue, mas correndo contra o tempo, descemos e pegamos um outro taxi, que depois nos levou para o Beijing Olympic Basketball Gymnasium. O tiozinho foi muito gente fina e percebeu que a gente estava com pressa, atrasados.
Chegamos bem em cima da hora para iniciar o jogo, mas vimos que o pessoal também demorou para chegar. Praticamente juntos! Ana e eu corremos feito 2 doidas da entrada até o estádio. Hahaha... O Guigo não tinha ingresso e conseguiu um usado, encontrou a gente lá dentro, junto com o Mataruna e Bernardo.
A seleção feminina de basquete encarou a Austrália. Nos dois primeiros quarters só deu Austrália, mas conseguimos encostar no terceiro. Só não foi suficiente para ganharmos a partida. Perdemos de 80 a 65.
De lá fomos para a Casa da Holanda, minha estréia nas baladas de Pequim. A Casa da Holanda tornou-se uma lenda desde as Olimpíadas de Atenas. Uma das melhores baladas ever... Gente muito bonita e animada! Em Pequim não foi diferente e os caras arrasaram ao fechar um "palácio" no Agriculture Exhibition Centre. ANIMALLLL!!!
HOJE EU VI...
Volei
Brasil 3 x 0 Rússia (25-14/25-14/25-16)
Brasil 3 x 0 Rússia (25-14/25-14/25-16)
Judo
- 57 kg (final fem)
Bronze: Kethlyn Quadros
- 73 kg (final masc)
Bronze: Leandro Guilheiro
- 57 kg (final fem)
Bronze: Kethlyn Quadros
- 73 kg (final masc)
Bronze: Leandro Guilheiro
Basquete
Preliminatorias (fem)
Brasil 65 x 80 Australia
Preliminatorias (fem)
Brasil 65 x 80 Australia
Nenhum comentário:
Postar um comentário