domingo, 27 de julho de 2008

Despedida Pré-Olímpica :: Casa da Ana e Ronalt

Hoje rolou na casa da Ana Paula e Ronalt a despedida pré-olímpica. Casal, super parabéns pela receptividade e paciência pela bagunça e agitação no apê (acho que seus vizinhos não deviam estar muito felizes... rs)

Agora é fato... chegou a hora! Faltam poucos, muitos poucos dias para mais um sonho se realizar. Dizem que realizar um sonho na vida já é bom demais, realizar 2x o mesmo sonho... tenho que agradecer muito a oportunidade de realizá-lo!

A confusão era generalizada, todo mundo falando ao mesmo tempo, a empolgação é muita. Há quem embarque amanhã rumo a Pequim. Pra mim, só faltam 5 dias... Que friozinho na barriga!

Mais entrega de ingressos, gravação do CD Tô na China, perucão... Foi o encontro olímpico com maior quórum: Ana Paula, Ronalt, Celo, Val, Clau, Ju, Malu, Ana Paula Campos, Paty, Fabricio, Fabi, Camps, Jaimão, Mauro, Gui 1, Gui 2, Rick. Galera em peso, comendo muita pizza e tomando guaraná! Tauli, o seu guaraná está garantido!! :-)

É isso aí, meus amigos... Rumo a Pequim, a Shanghai, ao oriente! Andar com fé eu vou...


Clau, Fabrício, Paty, Ju e Ronalt
Fabi e Val

Jaimão, Camps, Gui 2 e Gaby

Faltam 10 dias para Beijing 2008!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br