domingo, 20 de julho de 2008

Entrevista no SBT

Na sexta à noite, Gabi, João, Val e eu demos uma entrevista para a equipe do Jornal do SBT (2ª edição) falando da nossa experiência de ir aos Jogos Olímpicos de Pequim.

A oportunidade da matéria veio pela Gabi, formada em Jornalismo, com alguns amigos na rede do "seu" Silvio.

Foi quase 1 hora e meia gravando imagens dos jogos, souvenirs, foto e muita conversa. Cada um de nós contou um pouco da sua emoção, relação com esportes, experiência em Olimpíadas.

Eu, bocó que sou, quando a repórter Amanda perguntou o que era para mim estar numa Olimpíada... a voz embargou, o olhinho ficou brilhando... Puxa, pensei que não ia responder, mas realmente é uma emoção muito grande essa ligação que tenho com o esporte, com o desejo de viver de novo o espírito olímpico. São 4 anos pensando, preparando, organizando essa viagem.

A princípio a reportagem no SBT seria na própria sexta na madruga, mas para quem conseguiu ficar acordado (que não foi o meu caso) nada passou. :(

Vamos aguardar!!

Faltam 18 dias para Beijing 2008!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br