quinta-feira, 10 de julho de 2008

Enfim... VISTOOOOO!!!

Ufa, acho que agora posso comemorar essa viagem. Finalmente o visto saiu!! Passei dias de muita tensão quando comecei a saber de vistos negados, amigos voltando do consulado sem ter conseguido solicitar o visto...

Eu já estava apelando para tudo. Meu boss (Luis, valeu a força) até contatou um co-worker nossa da China para agitar no lance do visto, mas ela mandou tanto formulário a ser preenchido que era mais fácil encarar na raça.

No final das contas, foi até mais fácil do que a gente imaginava. A fila na porta do consulado estava pequena e lá me esperavam Celo, Jaimão e Ricky. Val, Clau e Ju entraram um pouquinho antes. Dai foi só apresentar o passaporte, ficha preenchida, carta do albergue... e uma pequena bagatela de taxa do visto.

Quero agradecer a todos os anjinhos que eu rezei, que rezaram por mim e deu tudo certo.

Celo, valeu por ter retirado meu passaporte.

Enfim, EU TENHOOOOO!!! CHINA LÁ VOU EU!!!

Faltam 21 dias para embarcar nessa viagem pela Ásia, pela história do mundo e dos esportes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Agora pode se preparar realmente. Economizar é a palavra-chave. Beijos, Tia Angela

 
BlogBlogs.Com.Br